EARTHBALL - VISITANTES

sábado, 22 de outubro de 2011

REVEILLON 2012 - O DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA


Espaço Natureza Arco Íris
O DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA

Convidamos você a adentrar juntos 2012 somando propósitos de bem aventurança, prosperidade, força, amor e fraternidade, no caminho do despertar de uma nova consciência individual e coletiva.

Em contato com a natureza, em meio às flores e ervas medicinais, despertaremos a harmonia interior através de vivências conduzidas por Marizilda Lopes e Raul Kan.

Com as vivências e dinâmicas de grupo conduzidas por Astrid Lenhart, Juçara Aguiar e Marizilda Lopes, ativaremos o despertar interior ao trabalhar e refletir sobre questões essenciais para as mudanças de padrões de pensamento e consciência que estamos sendo convidados a fazer, neste momento de transformações profundas a nível planetário e dentro de cada um de nós.

Através das práticas de Tai Chi Chuan, conduzidas por João Luiz Branquinho, despertaremos a espiritualidade por meio da consciência corporal. E com a arteterapia em grupo despertaremos a criatividade e a unicidade com Marizilda Lopes.

Com o canto e a dança iremos ao encontro da alegria, da beleza e do sagrado, com a participação da sopranoAnna Paula Sahdi, do pianista Fernando Daher e da professora Daniela Thomas de Carvalho com seu trabalho de percussão corporal.

E saboreando comidas gostosas e saudáveis despertaremos o prazer e a alegria de estarmos juntos compartilhando e celebrando o início de mais um ano de conquistas e aprendizados.

O ESPAÇO NATUREZA ARCO ÍRIS localiza-se em São Roque, a apenas 40 km de São Paulo.Para visualizá-lo e obter dicas de como chegar, acesse o site www.espacoarcoiris.com.br

Informações sobre valores e reservas através do e-mail arcoiris@espacoarcoiris.com.br ou pelos telefones 01511 4714-0623ou 11 9933-7586. Contato: Olga.

OPÇÕES DE PACOTES 
Incluem: hospedagem, 4 refeições ao dia, ceia na noite do reveillon 
e participação em todas as programações.

Oferecemos pacotes de 3 ou 4 dias, com pagamento facilitado em até 3 vezes.

4 dias chegada no dia 28/12 à noite ou 29/12 de manhã e saída no dia 01/01/2012 à tarde. 

Vagas limitadas! Faça já sua reserva: arcoiris@espacoarcoiris.com.br 
ou pelos telefones 
01511 4714-0623 ou 11 9933-7586
Contato: Olga


PROGRAMAÇÃO

Dia 29 de dezembro (quinta-feira)
Abertura com apresentação dos participantes e dinâmica grupal ao ar livre “Os Chakras e a Sintonia com a Natureza”, trabalhando a respiração e sons dos chakras em conexão com os 4 elementos. Facilitadora: Marizilda Lopes - psicóloga, arteterapeuta e astróloga, autora dos livros “Operação Resgate” e “Asas para a Liberdade”.

Reconhecimento de ervas medicinais do local e troca de informações sobre seu uso prático, sob a orientação de Raul Masatoshi Kan, terapeuta floral e estudioso de plantas medicinais.

Palestra: “O Despertar da Espiritualidade através da Consciência Corporal" e vivência prática de Tai Chi Chuan com João Luiz Branquinho, professor e instrutor de Artes Marciais formado na Academia Tai Chi em Santo André com o Grão Mestre Chiu Ping Lok e na Kun Lun Academia de Cultura Chinesa de Santos com o mestre Lee Wai Yin.

Vivência de Arteterapia:“ Mandala de Luz - o despertar da criatividade e da unicidade através da arte” com Marizilda Lopes.

“O despertar da alegria e harmonia através da música e da dança”. Música ao vivo com o pianista Fernando Daher. Um momento de alegria e descontração, com a participação do grupo. Canto e dança, incluindo cantigas de roda. Fernando Daher, formado em Piano pelo Conservatório de MPB de Curitiba e Pós Graduado em Teorias e Técnicas para Cuidados Integrativos pela Unifesp, há 17 anos atua como pianista solista e como professor de piano e educação musical.


Dia 30 de dezembro (sexta-feira)
Prática de Tai Chi Chuan de manhã e à tarde.

Palestra: “2012- Tempo de União da Humanidade” - Reflexões sobre as Profecias Maias. Com Juçara Aguiar, consultora empresarial, facilitadora de Um Curso em Milagres e terapeuta em Constelações Familiares.

Workshop de Método de Canto: “O despertar da espiritualidade e a conexão com o sagrado através do canto”. Trabalho integrativo de conscientização vocal e equilíbrio no ser humano através do canto. No repertório, músicas a serem apresentadas pelos participantes do workshop em vários momentos do evento. Facilitadora: Anna Paula Sadhi, com formação em Canto Erudito pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul e Arte-Educação com Especialização em Música pela Faculdade Santa Cecília; pós-graduação em Teorias e Técnicas para Cuidados Integrativos pela Unifesp; gravou 3 Cds de músicas étnicas e 3 Cds de músicas eruditas: Ave-Marias, o Melhor de Gershwin e Música dos Mestres.

Oficina de Brincadeiras Musicais: utilizando técnicas de percussão corporal e toques de instrumentos de sucata, Daniela Thomas de Carvalho orquestrará uma oficina de integração coletiva, mostrando a força da união do grupo na criação do ritmo e harmonia musical. Daniela é formada como arte educadora pela Universidade Livre de Música.

Meditação do Coração: Relaxamento profundo e respiração da consciência com Marizilda Lopes


Dia 31 de dezembro (sábado)


Manhã:
Prática de Tai Chi Chuan

Vivência: “Caminhar em Beleza Rumo ao Portal 2012” - a fala do coração em sintonia com a razão. Orientação dos Mestres. Foco: quais os recursos necessários para ampliar a freqüência vibratória e caminhar em beleza para alcançar essa realidade. Facilitadora: Marizilda Lopes.

Tarde:
Workshop de Ascensão (parte 1): “O Despertar da Consciência do Eden”. No findar do ano, Astrid Lenhart conduzirá trabalhos de purificação e harmonização, o ritual do desapego, da abundância e do Conselho Cármico, a vivência com os 4 elementos e fará uma meditação para aumento do quociente de luz e amor. Astrid é formada em letras e pós graduada em psicologia transpessoal, professora de Ascensão constante na lista de professores da IAM University, mestra Reiki co-criadora do Royal Reiki, fundadora do Espaço Avalon- Desenvolvimento da Consciência Ascensional, autora do livro “O Ser Integral no Caminho da Ascensão e Cura”.


18h Café Colonial


Noite do Reveillon:
21h Espetáculo Musical: “CANTUS- Um Caminho para o Divino”. Para celebrar o reveillon, uma apresentação musical de canto e piano com a soprano Anna Paula Sadhi e o pianista Fernando Daher. No repertório músicas sacras de diversas culturas e etnias. Uma mescla de técnica, emoção e expressão do Divino por meio da música.

Cerimônia de ancoramento dos propósitos intencionados para 2012 em grupo com canto.

Celebração na fogueira.

Oferenda no lago com cânticos em agradecimento à Mãe Terra e aos Seres da Natureza.

Ceia Fraterna.


Dia 1º de janeiro (domingo)
Prática de Tai Chi Chuan.

Workshop de Ascensão (parte 2): “ O Despertar da Consciência do Éden”. Ao iniciar o ano, Astrid Lenhart dará continuidade à cerimônia de purificação e harmonização conduzindo uma meditação para aumentar o quociente de Luz e Amor e construindo em grupo a Mandala da Nova Era.

Após o almoço, encerramento com danças circulares sagradas e apresentação de cantos sagrados sob a regência da professora Anna Paula Sahdi, com a participação de todos.


Orientações gerais:
Trazer roupas confortáveis para as vivências. Na noite do reveillon, roupas brancas ou livre de sua preferência.
Trazer objetos de uso pessoal. O Espaço oferece roupas de cama e toalhas.



Atendimentos oferecidos (não inclusos no pacote):
Massagem Terapêutica, Leituras de Tarô, Mapa Astrológico, Acupuntura para Relaxamento 

Sessões individuais com Astrid Lenhart:
*corte de laços cármicos
*cura integrada: royal reiki + seichim + teramai seichim + xamanismo
*SKHM All Love - conexão com a nossa origem
*Magnified Healing (cura magnificada) 
*Calatonia: limpeza dos circuitos energéticos
*Bioterapia Facial (harmonização do corpo através da terapia facial) 
*Iniciação com a Chama Violeta: conexão com a fonte de luz da chama violeta para limpeza cármica profunda 





Nenhum comentário: